Usucapião em Mogi das Cruzes e Região

Nova lei facilita os processos de reconhecimento de posse, usucapião.

Agora alguns imóveis podem ser regularizados através de usucapião sem a necessidade de chegar a esfera judicial apenas com homologação em cartório , 

Após 2016 quado entrou em vigor o Novo Código do Processo Civil Brasileiro a possibilidade de requerer o reconhecimento de posse de um imóvel extrajudicialmente, apenas através de processo administrativo junto ao Cartório de Registro de imóveis.

Mas foi em 2017 que os pontos e dúvidas relativas a esse processo foram sanadas e foi possível então  realizar juntamente aos Cartórios os primeiros registros de propriedade de imóvel fora do âmbito judicial. 

Isso trouxe agilidade e redução de custo para o interessado. 

Para tal procedimento juntamente que nossa equipe de advogados é feito o levantamento dos fatos e dados que comprovem a propriedade e posse do imóvel, isso feito é realizado o levantamento da área através de levantamento topográfico e memorial descritivo do imóvel e então é dado  inicio ao processo junto aos Cartório de Registro de Imóveis.

Faça uma consulta conosco para regularizar seu imóvel.

links úteis:

     AV. RICIERI JOSÉ MARCATTO - 2.581 Sala 18 - VILA SUÍSSA - M. C.    | FONE: 4312-3772 - 96483-8815  |  contato@pirolloarquitetura.com  |   © PIROLLO|ARQUITETURA